botox é seu aliado contra o suor excessivo

Verão tá chegando! Como evitar o suor excessivo?

Compartilhe!


Nessa semana começou o horario de verão. Felicidade para alguns, tristeza para outros… Mas isso sempre me faz lembrar que o verão tá logo aí, né? Você levanta mais cedo para trabalhar (tá, isso é um saco), mas quando sai do trabalho na maioria das vezes ainda dá para ver a luz do dia e curtir o Sol. Não é uma delícia? Fim de semana com calor, parque, praia, piscina, churrasquinho, banho de sol… e aí começam todos aqueles preparativos para deixar a pele bronzeada, depilação e a gente começa a se preocupar mais com a alimentação. Todo mundo quer se preparar para o final do ano.

Publicidade

Você começa a olhar as roupas de verão, as novas coleções, as blusinhas, as regatas… biquini… Tudo uma delícia. Mas ninguém merece chegar na hora H e ficar passando vontade, e deixar de usar aquela camisa de seda maravilhosa por conta do suor excessivo né? Ou aquela regatinha mara porque você acha que vai suar demais e ficar tudo marcado. Todo mundo quer sol, mas tem que ficar sequinha!

Muita gente se queixa no verão que sua demais e roupas escuras, mesmo as fininhas, sempre são um problema. Se esse é seu medo, já se prepare para fazer a boa e velha aplicação de botox, a toxina botulínica. O botox atua no nervo da glândula sudorípara, que fica numa espécie de stand-by e deixa de liberar o suor. É o tratamento mais simples disponível para hiperhidrose.

festa do botox

A hiperhidrose é uma doença caracterizada pela sudorese excessiva, que pode atingir diversas áreas do corpo como palma das mãos, rosto, cabeça, sola dos pés, virilha além da axila. Ninguém escapa: tanto homens como mulheres podem ser atingidos e, além do desconforto físico, um dos maiores inconvenientes (se não o maior!) é o constrangimento social que pode causar na vida do paciente. Quem não fica envergonhado com aquela marca de suor embaixo do braço, nas costas, ou pior ainda, embaixo do peito para quem tem seios grandes?

Essa doença pode ter um impacto enorme na vida de quem sofre com ela, e fazer com que simples atividades do dia a dia se tornem extremamente embaraçosas e constrangedoras. Apesar de atingir muitas pessoas, pouco se fala sobre os tratamentos disponíveis, que podem ir desde soluções tópicas, remédios, aplicação de botox até procedimentos cirúrgicos permanentes.

O botox para tratamento do suor excessivo é um procedimento tão simples e eficaz que até alguns homens roubaram esse segredinho e passaram a adotar isso como parte da rotina para evitar suar demais. O efeito já aparece nas primeiras 72 horas e dura cerca de seis meses.

O procedimento é superseguro, não tem contra indicações e também resolve aqueles casos terríveis de cê-cê. A aplicação é feita em consultório mesmo e dura uns 15 minutinhos. Mas nada de fazer em qualquer lugar hein? Sempre consulte um médico antes de qualquer tipo de procedimento estético – você nao quer correr riscos desnecessários com sua saúde, quer?

Fazendo agora em Outubro e Novembro você vai ficar sem preocupações até o Carnaval 🙂

Combine esse tratamento com um bom desodorante para deixar sua pele macia, hidratada e cheirosa e você vai ficar irresistível!

Bom bronzeado!

imagem sol

 

INÍCIO DA MATÉRIA

 

Voltar para 5 Minutos de Beleza

 

Compartilhe!

Cadastre-se na nossa lista

Receba nossas novidades e notícias exclusivas direto no seu e-mail. Sem spam e sem exageros!



Publicidade

Deixe um comentário