lifting de vampiro nos seios

Lifting de Vampiro nos Seios?

Compartilhe!

Pois é. Um lifting milagroso nos seios, usando seu próprio sangue.

Publicidade

O Lifting de Vampiro no rosto (vampire facelift, como é chamado nos Estados Unidos) ficou famoso quando a Kim Kardashian postou uma selfie (um pouquinho nojenta, convenhamos) depois de fazer um tratamento com plasma enriquecido de plaquetas do seu próprio sangue, que tem poderes mágicos rejuvenescedores. Aqui no Brasil, Luciana Gimenez e até Gisele Bündchen já apareceram em notícias depois de se submeterem ao lifting de vampiro há alguns anos.

Pois bem… O Dr. Charles Runels, dermatologista americano que inventou a técnica do lifting de vampiro (vampire lift, em inglês), adaptou o processo para que pudesse ser aplicado nos seios, servindo para fazer uma espécie de lifting mamário sem cirurgia. O lifting de vampiro nos seios basicamente tem o mesmo resultado final que o do rosto: faz tudo parecer mais volumoso, firme, e o melhor de tudo, mais jovem. Isso significa resgatar aquela firmeza de anos atrás quando você nem precisava usar sutiã… Bom, você sabe muito bem o que significa: peitos de vinte anos 😳

Numa entrevista para a revista Cosmo, Dr. Runels disse que esse procedimento pode, além de aumentar o tamanho dos seios, eliminar algumas marcas e até mesmo aumentar a sensibilidade dos mamilos! Mas não existe nenhum estudo científico que comprove isso, só as fotos do antes e depois compartilhadas pelo próprio Dr. Runels… logo abaixo.

Se você está pensando numa cirurgia de aumento de seios, essa poderia ser uma primeira tentativa, para ver se você se acostuma o novo tamanho. Mas o procedimento não é uma alternativa para substituir o silicone. Seu sutiã não vai aumentar de tamanho da noite para o dia, mas seus peitos vão ficar mais firmes e arredondados.

Veja abaixo o resultado:

Antes do lifting de vampiro nos seios  Depois do lifting de vampiro nos seios

O pró? Como o lifting de vampiro é bem menos invasivo (leva menos de 30 minutinhos), a recuperação é rápida uma vez que você não precisa passar por anestesia como no caso do implante de silicone. Afinal, muito simplificadamente, é um aumento de peito sem cirurgia. Segundo o médico, o resultado pode durar um ano e vai parecer que você está usando um sutiã push-up o tempo todo.

O contra? Nenhum médico no Brasil, pelo menos por enquanto, consta na lista dos médicos autorizados a fazer o procedimento. Além disso, como todo procedimento novo, não se sabe ainda quais os efeitos de longo prazo sobre a injeção dessas células tronco nos seios, de acordo com o cirurgião plástico Dr. Miles Berry.

Sem falar que, com a cotação do dólar de hoje, não sairia nada barato: cada aplicação sai perto de USD1.800. Veja aqui a lista de médicos autorizados a fazer o procedimento.

E aí você, faria?

Sobre o Lifting de Vampiro facial:

O Lifting de Vampiro é um procedimento efetuado com o objetivo de rejuvenescer a pele do rosto e pescoço para atenuar as rugas e linhas de expressão ao estimular a formação de colágeno.

Basicamente funciona assim: você retira uma pequena quantidade de sangue da própria paciente, passa por um equipamento especial para separar as plaquetas e mistura um o ácido hialurônico, substância utilizada para preenchimento facial.

Depois o médico vai preenchendo as áreas do rosto marcadas por rugas, linhas de expressão e até mesmo outras marcas, como cicatrizes de acne. A principio, com esse tratamento, a paciente não corre o risco de sofrer nenhum tipo de alergia ou rejeição uma vez que tudo é feito com o próprio sangue dela. O ácido hialurônico é aplicado junto com o material elaborado com o sangue da paciente (plasma rico em plaquetas), e é esse material que estimula uma melhor e mais rápida formação do colágeno no rosto, diminuindo assim as rugas e linhas de expressão, rejuvenescendo assim a pele. É um procedimento simples e rápido. Demanda apenas anestesia local, entretanto é bastante doloroso.

O número de sessões depende, claro, da idade e do estado da pele de cada pessoa. Em peles mais jovens, uma única sessão pode ser suficiente, e o resultado pode durar 1 ano, com resultados visíveis a partir de 1 mês. Se for uma pele mais velha, 3 sessões por ano podem ser necessárias.

Como todo procedimento novo, é um procedimento bastante controverso. Portanto, se estiver pensando em fazer, converse com o seu médico a respeito.

 


INÍCIO DA MATÉRIA

   

HOME

 
PUBLICIDADE
   

Compartilhe!

Cadastre-se na nossa lista

Receba nossas novidades e notícias exclusivas direto no seu e-mail. Sem spam e sem exageros!



Publicidade

Deixe um comentário